2ª CORRIDA E CAMINHADA NATAL FELIZ SOLIDÁRIO – TAUBATÉ/SP

Evento acontecerá em...
domingo, 02 de dezembro de 2018 8H00M
Inscrições Encerradas
Esta corrida está sendo realizada com a finalidade de proporcionar um natal especial para crianças carentes, segue o modelo de "treinão" (sem chip de cronometragem)! Participe! Inscrições limitadas.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Cadastre-se para não perder nenhuma corrida!

2ª CORRIDA E CAMINHADA NATAL FELIZ SOLIDÁRIO – TAUBATÉ/SP

A 2ª Corrida e Caminhada Natal Feliz Solidário é um evento solidário com a finalidade de arredar fundos para a realização de um natal especial para crianças carentes. O evento está na sua segunda edição e é uma iniciativa da Campanha Natal Feliz Solidário que desde 2009 vem trazendo mais alegria e renovando o espírito natalino de crianças com situações menos favoráveis.

LOCAL

REGULAMENTO

REGULAMENTO

2ª CORRIDA E CAMINHADA NATAL FELIZ SOLIDÁRIO – TAUBATÉ/SP

A 2ª Corrida e Caminhada Natal Feliz Solidário é um evento solidário, na modalidade de Treino, com a finalidade de arredar fundos para a realização de um natal especial para crianças carentes. O evento está na sua segunda edição e é uma iniciativa da Campanha Natal Feliz Solidário que desde 2009 vem trazendo mais alegria e renovando o espírito natalino de crianças com situações menos favoráveis.

Visite nossa página no Facebook para mais detalhes:
https://www.facebook.com/campanhanatalfelizsolidario/

OBSERVAÇÕES GERAIS

DATA: 02 de dezembro de 2018 às 8h00

LARGADA E CHEGADA: Praça situada na Rua dos Cravos

ENDEREÇO: Rua dos Cravos – Campos Elíseos, Taubaté SP – Cep 12090-023

DIST NCIAS: Corrida de 4,5km e Caminhada de 2,5km.

VALOR DA INSCRIÇÃO: Público em geral – R$30,00 (adicionar taxa do site)

PRAZO PARA INSCRIÇÕES: Até dia 31/10/218

RETIRADA DOS KITS: Honey Doces, Praça Santa Terezinha, 185 – Taubaté SP, dia 01/12/2018 (sábado) das 9h00 às 13h00 e dia 02/12/2018 (dia da prova) das 7h00 às 7h20.

Obs.: No ato de retirada do kit o atleta deverá realizar a doação de um quilo de alimento não perecível ou de um brinquedo (novo ou usado em boas condições).

PREMIAÇÃO: Medalha personalizada do evento a todos participantes

OBS: Recomendamos rigorosa avaliação médica antes da prática de qualquer atividade física

REGULAMENTO

A PROVA
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
KIT DE PARTICIPAÇÃO
RETIRADA DOS KITS
INCRIÇÕES: VALORES E PRAZOS
PREMIAÇ O
REGRAS GERAIS DO EVENTO
REGRAS GERAIS DA CORRIDA E CAMINHADA


A PROVA

A 2ª CORRIDA E CAMINHADA NATAL FELIZ SOLIDÁRIO doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 02 DE DEZEMBRO DE 2018, na cidade de TAUBATÉ, estado de SÃO PAULO, por PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritas, doravante denominados ATLETAS.

Deste EVENTO fazem parte as seguintes MODALIDADES:
A corrida na distância de 4,5km, doravante denominada CORRIDA;
A caminhada na distância de 2,5km, doravante denominada CAMINHADA.

O cronograma para o dia do EVENTO será o seguinte:
7H00 às 7h20 – entrega dos kits (preferencialmente a moradores de outras cidades);
8h00 – Largada da CAMINHADA e CORRIDA.

O EVENTO realizar-se-á com qualquer condição climática.


REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

Categoria única: Público em Geral.

Modalidades: CAMINHADA de 2,5km e CORRIDA de 4,5km.

Participação de menores: A idade mínima para participar da corrida é de 15 anos. Se o atleta for menor de 18 anos será necessária autorização por escrito do pai ou responsável.

A participação do ATLETA no EVENTO é individual, ou seja, não poderá revezar a participação com outro atleta.

O ATLETA assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e que treinou adequadamente para o EVENTO.


KIT DE PARTICIPAÇÃO

Ao se inscrever no evento o ATLETA está ativando sua participação e acesso ao mesmo e uso da infraestrutura de apoio referente neste regulamento.

No ato da inscrição o participante poderá optar pelos seguintes kits:
CORRIDA – Medalha, camiseta e kit de hidratação
CAMINHADA – Medalha, camiseta e kit de hidratação.

O kit de participação do EVENTO, vinculado ao término da prova (pós-prova) é composto de medalha promocional e personalizada do EVENTO, água e fruta.


RETITADA DOS KITS

O local de retirada dos kits será: Honey Doces, Praça Santa Terezinha, 185 – Taubaté SP, no dia 01/12/2018 (sábado) das 9h00 às 13h00 e dia 02/12/2018 (local da prova) das 7h00 às 7h20;

No ato de retirada do kit o atleta deverá realizar a doação de um quilo de alimento não perecível ou de um brinquedo (novo ou usado em boas condições);

Para retirada do kit o atleta deverá portar documento original, comprovante de inscrição original. Não serão aceitos cópia do comprovante em hipótese alguma.

NÃO SERÁ ENTRGUE O KIT SEM A APRESENTAÇÃO DO COMPROVAMTE DE INSCRIÇÃO



INCRIÇÕES: VALORES E PRAZOS
CORRIDA – R$ 30,00 (Camiseta, medalha e kit de hidratação).
CAMINHADA – R$ 30,00 (Camiseta, medalha e kit de hidratação).
Será adicionado ao valor da inscrição a taxa de conveniência do site (R$ 5,00).
A data limite de inscrição é até o dia 31 de outubro de 2018.
Não serão aceitas inscrições após a data prevista ou limite estabelecido ser atingido, em hipótese alguma.

A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidade técnica/estruturais sem prévio aviso.


PREMIAÇÃO

Todos os participantes receberão medalha personalizada do EVENTO.

As medalhas somente serão entregues logo após a CORRIDA/CAMINHADA, com a apresentação da pulseira de identificação do EVENTO, não sendo garantida a entrega em outras ocasiões.

NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO EM DINHEIRO.


REGRAS GERAIS DO EVENTO

Ao participar do EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, ACEITA TOTALMENTE O REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

ATENDIMENTO MÉDICO: A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância para remoção, e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.

O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive realização de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS.

SEGURANÇA: A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

SANITÁRIOS: Serão colocados à disposição dos ATLETAS regularmente inscritos, Sanitários na região da LARGADA e CHEGADA.

Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.

Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.

A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Poderão os ORGANIZADORES/REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.

Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA, bem como reembolso de qualquer valor gasto em função da realização da inscrição.

Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações na retirada do Kit.



REGRAS GERAIS DA CORRIDA E CAMINHADA

É obrigatório o uso da camiseta do EVENTO.

O EVENTO terá duração máxima de 2:00h (duas horas) sendo a área da linha de Chegada e seus equipamentos/ serviços desligados/ desativados após este período.

O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.

O ATLETA deverá observar o trajeto ou percurso balizado para a prova, não sendo permitido qualquer outro meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem ou corte do percurso indicado.

É proibido o auxílio de terceiros, como o acompanhamento por ciclistas ou algum tipo de hidratação em movimento, exceto os pontos de abastecimento oferecidos pela ORGANIZAÇÃO.

Realização e Organização

Pedro Marcelo
 

Parceiros

Formas de pagamento
Cartão de crédito
.
Boleto bancário
PIX