Política de cancelamento

Com o objetivo de atender você, cliente INSCLICK, da melhor forma possível, estabelecemos uma Política de Cancelamento e Reembolso de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para sua maior conveniência, todo e qualquer inscrição realizada no INSCLICK poderá ser cancelada diretamente, através da função CANCELAMENTO (no rodapé de todas as páginas do site).
Para a realização do cancelamento e reembolso, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados nesta política.
IMPORTANTE: TODO CANCELAMENTO DEVE SER SOLICITADO PREVIAMENTE  ATRAVÉS DE FUNÇÃO ESPECÍFICA. 
Os prazos e garantias mencionados aqui são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Esta política não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

1.1 Devolução por Desistência.
O cliente poderá desistir da inscrição realizada no INSCLICK desde que:
(i) comunique a desistência por SUPORTE NO SITE em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da inscrição, desde que não ultrapasse a 7 dias antes da data de entrega dos kits;
No ato da comunicação da desistência o cliente receberá um email de confirmação do nosso site. Após a comunicação, o cliente deverá aguardar a análise da desistência pela INSCLICK, que será iniciada imediatamente após a solicitação. Sendo a devolução aprovada, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente será encaminhada para o nosso Departamento Financeiro, que terá até 15 dias úteis para finalizar o processo.
Sempre que a INSCLICK constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas (i) instruirá, no menor prazo possível, o depósito na conta corrente em que o cliente seja titular, referentes ao produto ou produtos devolvidos pelo cliente.


1.2. Troca.
o cliente poderá trocar de inscrições de valor equivalente ou converter em crédito para utilização em outros eventos, dês de que:
(i) comunique a intenção de troca Ao INSCLICK através da função CANCELAMENTO, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da inscrição, desde que não ultrapasse a 7 dias antes da data de entrega dos kits;
No ato da comunicação da troca, o cliente receberá email de confirmação e deverá observar os seguintes procedimentos:


1.3. Reembolso por Insatisfação.
O cliente poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição realizada no INSCLICK por insatisfação da realização do evento ou pelo serviço do INSCLICK, desde que:
(i) solicite através da função CANCELAMENTO no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do evento; Após solicitação o INSCLICK terá 15 dias para apurar o caso e após esta data realizar o reembolso ou não de acordo com a constatação dos motivos que geraram insatisfação.


1.3. Cancelamento de Evento.

No caso de cancelamento do evento, o cliente será informado sobre o cancelamento e instruções sobre como proceder por um ou mais meios de comunicação fornecido em seu cadastro (preferenciamente e-mail).


2. Informações solicitadas para reembolso.

Em caso de reembolso, deverá ser informado o número do pedido e possíveis detalhes da inscrição.
Para pedidos pagos no cartão, no caso de reembolso do valor integral, o valor será estornado diretamente com a operadora do cartão, no caso de reembolso parcial deverá ser informado os dados bancários.
Para pedidos pagos no boleto deverá ser informado os dados bancários.

Nos dados bancários deve conter:

Nome completo do titular da conta
CPF do titular da conta

Nome e/ou Código do banco
Número da conta corrente com dígito (Ex.: 1234-5)
Número da agência

Formas de pagamento
Cartão de crédito
.
Boleto bancário