INSCREVA-SE

Faça sua inscrição para a CORRIDA DE REVEZAMENTO SUPER 20K 2019 – Solo, Dupla ou Quarteto – TAUBATÉ - SP

Evento acontecerá em...
domingo, 09 de fevereiro de 2020 8H00M
Inscreva-se com 1 clique!
Informativo de mudança de data RS20k .

A RS20k informa: Devido a questão de agenda, a 1ª edição da Corrida de Revezamento Super 20k, que estava marcado para o dia 27/10/19, foi remanejado para o dia 09/02/2020, mantendo mesmo formato da prova, mesmos horários e no mesmo local.

Acreditamos que a mudança beneficiará aos atletas, no entanto, quem já garantiu sua inscrição não terá nenhum problema, o mesmo terá sua validade para nova data, os novos lotes de inscrições continuarão sendo vendidos. Para os clientes que gostariam de solicitar reembolso, informamos que já iniciamos as conversas, porém podem procurar a equipe RS 20k através do e-mail: revezamento20k@gmail.com.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes sobre a mudança da data, no entanto, ela foi feita para melhor adequar patrocinadores, organizadores e colaboradores.

Reiteramos o convite e contamos com a compreensão de todos e garantimos que a decisão foi tomada visando a melhor realização da prova, refletindo diretamente na experiência que só a prova RS20k pode e vai proporcionar aos corredores.
OPÇÕES DE INSCRIÇÃO

CORRIDA DE REVEZAMENTO SUPER 20K 2019 – Solo, Dupla ou Quarteto – TAUBATÉ - SP

Venha participar da Super 20k no Sedes em Taubaté-SP. A prova poderá ser feita em revezamento em Dupla, Quarteto ou Solo. Faça já a sua inscrição!

LOCAL

REGULAMENTO

RS20K

REGULAMENTO REVEZAMENTO SUPER 20K – TAUBATÉ - SP

OBSERVAÇÕES GERAIS

NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KIT SEM O COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO


DATA: 27 DE OUTUBRO DE 2019 – 8h

LARGADA E CHEGADA: SEDES - TAUBATÉ

DISTÂNCIAS: QUARTETOS (4 X 5K) | DUPLAS (2 X 10K) | INDIVIDUAL (1 X 20K)

VALOR DA INSCRIÇÃO com camiseta (kit completo):
Lote 1 – R$ 65,00 por atleta
Lote 2 – R$ 70,00 por atleta
Lote 3 – R$ 75,00 por atleta

VALOR DA INSCRIÇÃO sem camiseta (Kit básico).
Lote 1 – R$ 55,00 por atleta até 31/08
Lote 2 – R$ 60,00 por atleta de 01/09 a 30/09
Lote 3 – R$ 65,00 por atleta de 01/10 a 15/10

PRAZO DE INSCRIÇÕES: DE 06 DE AGOSTO ATÉ O ESGOTAMENTO DAS VAGAS.

A RETIRADA DOS KITS PRÉ PROVA SERÁ NO DIA 26 DE OUTUBRO EM LOCAL A SER DEFINIDO E INFORMADO

LARGADA ÚNICA: 8h







REGULAMENTO

1. A Prova
2. Regras de Participação e Categorias
3. Regras Gerais do Evento
4. Regras Gerais da Corrida
5. Kit de Participação
6. Inscrições
7. Classificação
8. Premiação
9. Considerações Finais


1 - A PROVA

1.1. A CORRIDA DE REVEZAMENTO SUPER 20K 2019, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 27 DE OUTUBRO DE 2019, na cidade de TAUBATÉ, estado de SÃO PAULO, por PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritas, doravante denominados ATLETAS.

1.2. Deste EVENTO fazem parte as seguintes MODALIDADES:

1.3. QUARTETOS – MODALIDADE COMPOSTA POR 4 ATLETAS ONDE CADA ATLETA CORRE 5K
1.4. DUPLAS – MODALIDADE COMPOSTA POR 2 ATLETAS ONDE CADA ATLETA CORRE 10K
1.5. SOLO – MODALIDADE COMPOSTA POR UM ÚNICO ATLETA QUE CORRE 20K

1.6. CRONOGRAMA:
1.7. Largada: 8h simultânea para todas as modalidades

1.8. Cerimônia de Premiação: 10h

1.4. O EVENTO realizar-se-á com qualquer condição climática.


2 - REGRAS DE PARTICIPAÇÃO: CATEGORIAS, MODALIDADES E FAIXAS ETÁRIAS

QUARTETOS MASCULINOS – TODOS OS INTEGRANTES DO SEXO MASCULINO
QUARTETOS FEMININOS – TODAS AS INTEGRANTES DO SEXO FEMININO
QUARTETOS MISTOS – PELO MENOS UM INTEGRANTE DA EQUIPE DE SEXO DIFERENTE DOS DEMAIS

DUPLAS MASCULINAS – OS DOIS INTEGRANTES DO SEXO MASCULINO
DUPLAS FEMININAS – AS DUAS INTEGRANTES DO SEXO FEMININO
DUPLAS MISTAS – UM INTEGRANTE DE CADA SEXO

SOLO – PARTICIPAÇÃO INDIVIDUAL MASCULINA E FEMININA

2.1 NÃO HAVERÁ PREMIÇÃO POR FAIXA ETÁRIA

2.2 – REGRAS DO REVEZAMENTO
2.2.1 – O EVENTO terá a distância de 20K em um percurso de 5k, ou seja, em 4 voltas.
2.2.2 – Na MODALIDADE QUARTETOS cada atleta deverá fazer UMA volta pelo percurso de 5K.
2.2.3 – Na MODALIDADE DUPLAS cada atleta deverá fazer DUAS voltas pelo percurso de 5k.
2.2.4 – Na MODALIDADE SOLO cada atleta deverá fazer QUATRO voltas pelo percurso de 5k.
2.2.5 – Nas modalidades QUARTETOS e DUPLAS as transições entre os atletas deverá ocorrer somente na ÁREA DE TRANSIÇÃO. Esta área será devidamente sinalizada.
2.2.6 – Equipes que realizarem a transição fora da área de transição serão desclassificadas.
2.2.7 – As modalidades QUARTETOS e DUPLAS receberão em seus kits uma MUNHEQUEIRA que deverá ser utilizada pelo que estiver correndo e transferida nas transições.
2.2.8 – Os números de peito trarão a informação da modalidade escolhida e no caso das DUPLAS e QUARTETOS terão o índice que indica a posição do corredor dentro do revezamento, sendo 1 e 2 para DUPLAS e de 1 a 4 para QUARTETOS.
2.2.9 – Os atletas deverão utilizar o número de peito com o índice correspondente à posição que estarão correndo. Assim, o atleta que larga deve ter o número com índice 1 e o que fará a chegada com índice 2 se for DUPLAS e índice 4 se for QUARTETOS. A modalidade SOLO não tem índices. Alterações nesta ordem desclassifica a equipe.
2.2.10 – As equipes poderão organizar internamente a sequencia de corrida dos atletas inscritos de acordo com seu entendimento, sempre observando a utilização dos números de peito de acordo com o item anterior.
2.2.11 - Em hipótese alguma poderá integrar uma equipe atleta não inscrito.
2.2.12 – Um atleta poderá integrar mais de uma equipe.
2.2.13 – Alterações de cadastros serão realizadas somente após analise de justificativa que deve ser enviada por escrito a organização.


2.4 – PARTICIPAÇÃO DE MENORES
Se o atleta for menor de 18 anos será necessária autorização por escrito do pai ou responsável,
2.5 -Somente poderão participar do EVENTO, ATLETAS que não estejam suspensos pela CBAT, ou que façam comprovados uso de substância dopante, ou ainda cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por Confederações ou Federações, e que esteja vigente na época e/ou para o EVENTO.
2.4 - A participação do ATLETA no EVENTO poderá ser individual, ou revezar a participação com outro atleta, dependendo da modalidade escolhida
2.5 - O ATLETA assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e que treinou adequadamente para o EVENTO.

3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO

3.1 - Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, ACEITA TOTALMENTE O REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.
3.2 - Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
3.3 – ATENDIMENTO MÉDICO
A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância para remoção, e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.
3.3.1 - O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as conseqüências desta decisão.
3.4 - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive à realização de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS.
3.5 – SEGURANÇA
A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
3.6 – SANITÁRIOS E GUARDA VOLUMES
Serão colocados à disposição dos ATLETAS regularmente inscritos, Sanitários e Guarda-Volumes na região da LARGADA e CHEGADA. A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados VALORES no Guarda-Volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito etc.
3.6.1 - A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no Guarda-Volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.
3.6.2 - Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.
3.7 - Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
3.8 -A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
3.9 -Qualquer reclamação sobre o resultado EXTRA OFICIAL da competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, em até 30 dias após a primeira publicação do resultado.
3.10 - Poderão os ORGANIZADORES/REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
3.11 - O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) a ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste EVENTO.
3.12 - O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.
3.13 - Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA, bem como reembolso de qualquer valor gasto em função da realização da inscrição.
3.14 - Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
3.15 - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações na retirada do Kit.

4- REGRAS GERAIS DA CORRIDA

4.1 – Nas MODALIDADES CORRIDA 5K E CORRIDA 10K é obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO, sendo que qualquer mutilação deste Número de Peito implicará na desclassificação do ATLETA.
4.2 – O chip fornecido pela ORGANIZAÇÃO é descartável.
4.3 - O EVENTO terá duração máxima de 3:00h (três horas) sendo a área da linha de Chegada e seus equipamentos/ serviços desligados/ desativados após este período.
4.4 - O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
4.5 - Ao ser convidado a retirar-se da competição deverá o ATLETA embarcar nos ônibus cedidos pela ORGANIZAÇÃO para retornar ao ponto de LARGADA, quando este serviço estiver disponível.
4.4 - O ATLETA deverá observar o trajeto ou percurso balizado para a prova, não sendo permitido qualquer outro meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem ou corte do percurso indicado.
4.5 - É proibido o auxílio de terceiros, como o acompanhamento por ciclistas ou algum tipo de hidratação em movimento, exceto os pontos de abastecimento oferecidos pela ORGANIZAÇÃO.

5 - KIT DE PARTICIPAÇÃO – COMPOSIÇÃO E RETIRADA

5.1 - Ao se inscrever no evento o ATLETA está ativando sua participação e acesso ao mesmo e uso da infra-estrutura de apoio referente neste regulamento.
5.2 - O Kit de participação de evento, vinculado a inscrição (pré-prova) é composto de:
- Camiseta promocional do EVENTO,
- Número de Peito (participação) de uso obrigatório;
- Chip de cronometragem
- Para as modalidades de revezamento (QUARTETOS E DUPLAS) – Munhequeira de transição
5.3 – O kit de participação de evento, vinculado ao término da prova (pós-prova) é composto de:
- Medalha promocional e personalizada do EVENTO,
- Kit de lanche,
- Água.
5.4 – O chip de cronometragem é oferecido pela ORGANIZAÇÃO ao ATLETA é descartável.
5.4.1 - Por se tratarem de equipamentos eletrônicos de transmissão de dados, os chips podem sofrer algum tipo de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a ORGANIZAÇÃO e Realizadores do fornecimento dos mesmos.
5.4.2 - Poderá a ORGANIZAÇÃO receber e/ou solicitar informações aos participantes para que auxiliem na correção de eventuais problemas no fornecimento dos resultados, sem tempo definido e obrigatoriedade para estas correções dentro do prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias da data de realização do evento.
5.5 – RETIRADA DOS KITS EM LOCAL E DATA A SER INFORMADA

5.6 – Para retirada do chip o atleta deverá portar documento original, comprovante de inscrição original. Não será aceito cópia do comprovante em hipótese alguma.


6-INSCRIÇÕES VALORES E PRAZOS

Lote 1 – R$ 65,00 por atleta – até o dia 31 de agosto
Lote 2 – R$ 70,00 por atleta – do dia 01 de setembro até o dia 30 de setembro
Lote 3 – R$ 75,00 por atleta – do dia 01 de outubro até o dia 15 de outubro ou esgotamento das vagas

6.2 - PRAZO DE INSCRIÇÕES: de 06 de agosto até 15 de outubro ou esgotamento das vagas.

6.3 – Não serão aceitas inscrições após atingir o limite estabelecido, em hipótese alguma.

6.4 - A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

7 - CLASSIFICAÇÃO

7.1 - A classificação na prova de será definida conforme sua colocação tempo bruto e será publicada no site www.estounessa.com.br. Não esta autorizada a divulgação integral ou parcial dos resultados através de outros meios sem a prévia autorização da organização.

8 - PREMIAÇÃO

8.1 – MEDALHAS PARA TODOS OS INTEGRANTES DAS EQUIPES QUE TERMINAREM O PERCURSO

8.2 – TROFÉUS PARA OS TRÊS PRIMEIROS COLOCADOS EM CADA UMA DAS MODALIDADES DESCRITAS NO ITEM 2 DESTE REGULAMENTO. NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA PARA NENHUMA MODALIDADE

8.2.1- Os troféus somente serão entregues no momento da premiação, não sendo garantida a entrega em outras ocasiões.
8.3 – Não haverá premiação em dinheiro.



9 - CONSIDERAÇÕES FINAIS

9.1 - A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de BONIFICAÇÃO ou participação especial.
9.2 - Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer através do serviço de FALE CONOSCO, disponível no site de inscrições.
9.3 - A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
9.4 - As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ou pelos ORGANIZADORES / REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

Realização e Organização

Daniel Pereira Dos Santos
Formas de pagamento
Cartão de crédito
.
Boleto bancário